The only thing we are certain of after all these years is the insufficiency of explanation.

15/06/09

Exams II

Minha gente, tal como tinha previsto, Epistemologia foi uma puta fácil. E Ética não lhe ficou atrás. Escolher a roupa para levar para o exame foi mais difícil que fazer O exame. Enfim, filosofia.

Modificação de Comportamento, como calculava, ficou para Recurso, a Je não conseguiu nota para ir à Normal. Riam-se porcas, pode ser que se fodam todas. Humpf.

Next: Psicologia do Desenvolvimento II

Ao menos é adolescência e não infância. Ao menos valha-nos isso.
E hoje vi a minha prof das teóricas de perto e confundi-a com uma prostituta reles. Vale Dias, não és mulher para mim. ( E que fashion crime.)

Vamos lá a ver como corre o pouco estudo e as sestas a mais.

13/06/09

Exams.

Começa agora a fase do semestre em que de facto eu faço algo para a média.

Primeiro exame: Epistemologia e Ética na Psicologia;
Epistemologia, não és homem para mim. És fácil, óbvia, e filosofia pura. Tens interesse, mas não dás pica. O Urbano, pelo contrário, é O homem para MIM.
E é só por isso que dedico mais do que 2horas ao estudo desta cadeira.
Mas querido... chega de mania da conspiração e chega de perseguição à APA. Fazemos melhor o exame se não tivermos de pensar como tu.

Em relação à Ética... és TÃO mulher para mim. Ao contrário da Morgado, claro. Traz lá os teus casos práticos, pode ser que até me apeteça responder-lhes e perceber que até tenho jeito para ambiguidades e conflito de artigos. Senão, levas com as minhas teorias conjugadas com as tuas que te esticas. E dar-me-às nota para passar.

[Bem, daqui a dois dias digo-vos se continuo a achar o mesmo. Till then, bom estudo a todos, os que precisam, pode ser que seja um bom estudo para mim.*]