The only thing we are certain of after all these years is the insufficiency of explanation.

08/07/06

Sente


Não fales, ouve. Entendes o que te quero dizer? Percebes o quão isso é importante para mim?
Lê, sente. Isto é o que sinto. Isto é o que espero de ti.
Dorme, sonha. Era disto que estavas à espera? Era disto que falavas?
Interpreta, conclui. Diz-me que sim, que isto é realidade. Diz-me que sim, que isto é como tu querias.
Olha, vê. Gostas? É do teu agrado?
Acorda, sorri. Será que algum dia voltarás para mim? Será que te voltarei a ver nos meus sonhos?

5 comentários:

Anónimo disse...

Se não voltar para ti (seja lá o k for) é porque nunca "o" tiveste na realidade! Bjtx e Gosto do k escreves

Rafaela disse...

tá lindo :O....!!!!!


Jts ffs

Anónimo disse...

perfeito o.O agora percbo mais q nnca pq e q tiras as ntas q tiras a portgues e no poema de ingles XD

Lindo :')

Anónimo disse...

Sara isto está simplesmente fantastico =) grande blog q tu tens está lindo xD o q tu escreves é uma obra de arte... vale ouro estou a brincar...nd consegui comprar o q escreves....és uma grande amigo... ;) continua...
És uma fixe carago! =)
Bjos*****

*iluna* disse...

tas lá! =)

eu sei k consegues... ;)

há aí 1 pinguim à solta, kere-lo pa ti? eu dou-to! :-)

fika***