The only thing we are certain of after all these years is the insufficiency of explanation.

13/01/10




Se fosse eu a mandar, não seríamos obrigados a sair de casa quando chove, está vento e faz frio, tudo ao mesmo tempo. Poderíamos adiar qualquer evento marcado para o dia em questão, faltar ao trabalho, aulas, e tarefas afins.

Verdade seja dita, de que vale sair de casa se ao segundo passo já temos o penteado arruinado, a roupa húmida e o mau-humor instaurado? Nem devia ser permitido por lei obrigar as pessoas a levar com estas visões em dias destes.

E é por isso que digo: Hoje não saia de casa nem que me pagassem. Ok, talvez uma módica quantia pudesse ajudar a convencer-me.

Mas como não pagaram nenhuma quantia (módica ou não), fiquei em casa. Estou de pijama e robe vestido e não tenciono mudar a toilette até fazer bom tempo.

Sem comentários: