Não sou nada, nem nunca serei alguém. Não valho nada, nem nunca valerei a pena.
Sei também que nunca poderei saber o que é valer algo, o que é ser algo...É pena, tinha grandes planos para a vida. Será que será assim tão bom ser-se alguém? Será que sabe bem ter quem se sacrifique por nós? Embora gostasse de saber qual a sensação, teria remorsos por gastarem, nem que fosse por um segundo, o tempo em mim. Nem eu gosto de mim, quanto mais outro alguém que não eu, outro alguém que seja mesmo alguém.
Nunca farei algo que me faça ser feliz. Nunca farei algo para tornar os outros felizes. Mas eles sabem o que é ser isso...eu em apenas raros momentos sei o que é uma amostra disso.
Será que, no dia da minha morte, alguém se vai lembrar de mim? Não que tenha medo de morrer.
Ah quem estou eu a enganar? Sim, tenho medo de morrer.
Mas nesse dia, quero que me atirem ao mar e que dancem ao som da leve brisa e das ondas a rebentarem na costa...Ao menos façam isso, nem que seja para eu saber que alguém se diverte, que alguém ouve uma das melhores melodias existentes neste mundo que está a ficar um tanto ao pouco deprimente.
2 comentários:
Olha lá mesmo no fundo e sei que encontrarás algo que gostas, algo que vais adorar... repara em ti toda e descobre-te... eu já o descobri... tal como, provavelmente, a guida e todos os que te adoram... e não sintas remorsos... porque se gastar um segundo que seja contigo não será em vão...
jts ffs
mm k n keiras, eu vou gastar mts segundos em ti.. pode ser?? e sabes pk?? pk és única (tal cm td a gente), divertida, amiga 5*, em kem s pode confiar, compreensiva.. n axas k és nd disto? bem, ja ouvist akela frase "se eu n gostar d mim, kem gostará?"..
eu gosto de ti, pk é k tu n gostas d ti própria???
jtx gandix***
Enviar um comentário