The only thing we are certain of after all these years is the insufficiency of explanation.
06/01/07
TRANSFORMA O FRACO EM COISA FORTE, PORQUE TUDO SE RENOVA
"Sabemos desde o primeiro dia que um dia iríamos parar - não parar de vez, mas parar para pensar. Porque parados pensamos melhor. Um dia teríamos que querer descobrir outros caminhos, outras possibilidades, outros músicos e outras músicas. Esse dia é hoje. E não sabemos a duração deste dia, mas sabemos que quando terminar, vamos continuar juntos. Não estamos zangados, não temos incompatibilidades, não estamos em guerra - queremos somente parar para pensar e parar para avançar, para sentir nos ossos outras experiências. Os toranja serão sempre o porto de abrigo, a casa que nos acolhe e protege. Teremos outros nomes, mostraremos outras caras, tocaremos outras musicas – enquanto este dia se prolongar, não seremos o toranja.
Não vamos desaparecer – poderão encontrar-nos em concertos, discos, livros, pinturas. Poderão encontrar-nos no site, no fórum. Na rua. Provavelmente irão encontrar-nos registros do nosso último concerto de 2006... Na verdade, poderão encontrar-nos como sempre fizeram – a única diferença é que não vamos ao longo deste dia juntar-nos para fazer concertos ou gravar discos. E não, não faremos idéia se este dia vai ser longo. Para nós terá a duração necessária. E no novo dia, seremos ainda Toranja.
Não nos despedimos, nem vos agradecemos mais do que já fizemos até aqui – afinal não há nenhum motivo especial para isso e vocês (como os Toranja) ainda têm tanto para (nos) dar... Os toranja estão vivos e bem. E o mundo continua enquanto houver uma boa canção. Uma (muito) boa canção. "
Toranja, http://www.toranjanet.com/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
"é k hj acordei, lembrei-m, sou mago feiticeiro... k a mh bola d cristal é folha d papel..."
=)=)=)
E novo dia, quem sabe, uma nova era virá...A era da revolta...Revolta de uma nova geração sobre o panorama da música...Uma revolta ao som de um fruto, talvez uma toranja...
:)
"TUDO SE RENOVA" - os toranja vao renovar... vao "planear do improviso"... e o que temos a fazer é "Nao me olhes assim" porque eles
"continuo a ser quem fui!".
e "Continuamos a tratar da casca
Continuamos a moldar a casca
Continuamos a remar de costas" e não é "um livro esquecido,
É papel para escrever".
o que iremos fazr é "Talvez confiar e esperar um dia sem dor." em que eles vao "voar no meu céu negro,
vao ser nada...nada...nada...nada..." e teremos saudade.
No entanto "Largaram-me a mil metros do chão" e para sobreviver há que viver a solo.
e tenho a certeza k ha "sempre mais um dia e nunca vai parar.".
prk foram, sao e continuarao a ser a voz que me acompanha :)
Enviar um comentário