The only thing we are certain of after all these years is the insufficiency of explanation.

17/03/06

escolhe


Por vezes penso que a vida é feita de coisas complicadas e que à minima coisa temos a nossa cabeça feita em água por tentar resolver problemas que não vão dar a lado nenhum.
Mas por outro lado temos que ver que a vida é complicada porque nós a fazemos assim. A vida está cheia de extremos, pois agora tudo é visto como não haver um meio termo. Será mesmo assim? Será mesmo? Porque não podemos ver um meio termo em qualquer coisa? Tem mesmo de ser 8 ou 8O? Ou será que existe por ali um meio...algo em concordância com os dois extremos...algo que tenha o bom do 1º e o bom do 2º...assim livramo-nos dos grandes males.
Então mas e se não houver meio termo? Eu até começo a achar que é assim. Porque em mais de metade das escolhas da vida são entre 2 extremos (Ou sim ou não. Qual escolhes? Não haverá por aí um talvez? não.).
E então???? Não têm de ter seeempre a papinha toda feita, não é? O que é isto sem aqueles pequenos desafios'? Para alguma coisa existe a matemática, a lógica, o Cérebro.

1 comentário:

Rafaela disse...

pensas tu, eu e o resto do mundo... e é verdade... porém a conclusão a k xegaste também é, e agora... gerei a confusão... e tal AWWEEE!!!
linda maneira de acabar... nínguem tem um post em k a última palavra é cérebro... inda por cima com letra maiuscula...

jts