The only thing we are certain of after all these years is the insufficiency of explanation.
04/03/06
pessimismo ao rubro
Perdi a vontade de escrever. Perdi a vontade que tinha para continuar a dizer coisas bonitas, dramáticas e parvas ao mesmo tempo. Algo se passou para isto acontecer. O pior é que nem eu sei bem o que foi. Talvez a falta de motivação para avançar, para continuar a viver de modo alegre, comovente, feliz, contente, e essas coisas todas...Eu também não sei o que se passa mas creio que deve ser isso.
Neste preciso e exacto momento estou a escrever apenas para desabafar coisas que não têm nexo nenhum mas se tivessem, realmente não faziam sentido aplicarem-se a mim. Agora que todo o apoio é bem-vindo, que toda a motivação é necessária, tratam-nos como lixo. É verdade que nos avisaram...mas naquelas alturas em que estamos cegos...e que só vemos as partes boas da vida e nos esquecemos de tudo o resto que também é preciso fazer notar. O pior é que continuo na onda de ver apenas aquilo que me interessa e me esquecer do resto...mas por outro lado o pessimismo apodera-se do meu corpo tal como quando alguem prestes a morrer se agarra à vida...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
pronto já acabou o tempo do teu "pessimismo ao rubro" agora é bom que comeces de novo a escrever, porque senão lá terei de chamar o pikolami e isso tu não irias querer pois em verdade vos digo seria uma chatice... agora toca a andar que a Terra também não pára nunca e não te podes deixar levar por ela, SÓ por ti mesma! xD estrelinhas!
a imagem é porreira... não se adapta muito bem á ideia que fica do texto... mas vá... tu lá sabes...
jts
Enviar um comentário